Translate

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nós dois/O homem afogado/Terça-feira para os amantes

Dá saudade durante a semana,preencher o espaço com seu rosto seria bacana...Ver seu sorriso,grande ...Sorriso... Rosa negra,noite fria...Noite estranha em meio a esse cortiço...Cortiço que se chama mundo...Mundo que é louco,que faz-se de mudo. Ver-te seria bom, Tão bom quanto um céu estrelado....Ou um novo suéter aveludado. Por assim dizer,quero sempre ver-te. Já disse o que queria, mas quero fazer festa... Alegoria ! Levante-,se atravesse o céu escuro por mim, cai no mar, fuja ! Venha a mim ! Pegue minha mão, me afunde ! me faça sentir coisas magicas, coisas que não sabia ! Terça-feira eu tenho prometido, afundar minhas solidão em copo cheios...Me dê apoio, eu estarei aqui amor... Afague meu rosto, calibre seus lábios com clamor.Levante-se ! segure-se, nós ainda vamos para longe... As estrelas parecem coladas, elas caem uma a uma, são estrelas cadentes,ou pontos em uma vestido ? vou empurrando coisas pela casa,fumando cigarros, arrumando coisas, causando aqui,e ali desmontando. Eu me atiraria ao céu, se soubesse que me segurarias, e não me deixaria ir .... Se as estrelas fossem vagalumes e eu as guardasse no bolso? Tem problema querer-te só pra mim, ou queres reembolso? Não há tempo perdido,nem dia vazio...Sempre há algo a desejar, algo a se fazer, formar...A se mostrar, a se dedicar. Terça-feira de saudade, terça-feira inteira de instabilidade...é terça, mas queria tanto que fosse sexta... Terça quase que inteira..Terça nada maneira, terça rotineira....Ah terça inteira minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário