Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tritão

Contigo me sinto completo. Sinto o amor verdadeiro, banhado em um mar de esmeraldas. As coisas se fizeram magicas, ricas como prata! A intensidade, a grande onda azul-marinho, Eu nado em ti...jogo na praia minhas calças, meu terno de linho... Não há mais retorno; Vejo a borda mas não há contorno... Contigo me sinto completo. As mãos sempre se encontram,e de quando em quando respiro perto do seu pescoço. As aspirações, viraram vontades, vamos ficando mais velhos juntos,ainda teremos belos rostos! Não quero que seu sorriso esvaneça, nem se perca pela cidade, Me olhe nos olhos, faça das minhas, as suas vontades. Da janela do seu quarto, nós vemos a Lua...Enquanto eu me afogava em seus lábios...Em seu corpo, E por sua parte, nada em meus sonhos, em meu esvanescente corpo.

Um comentário: