Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quem é você quando ninguém está olhando?

Quem é você? Quando as janelas ficam embasadas e horas não passam...Quem você é? Só mostro-me ao entardecer,não tenho explicação,não tenho devotação... tenho muita barba, versos perdidos na contra-mão, emaranhado de sentimentos aleatórios...verdadeiros ou ilusórios. Quem é você?Quem você é? Bombas, rojões, acidentes de trabalho,mas eu continuo em pé. Quem somos afinal,não somos todos iguais ...Quem somos? vários corpos,amontoados,marionetes do destino nesse mundo grande, quem era,quem liga, a vida é para isso, ser errante. Quem é você? Cheio de dúvidas,desejos,melancolia...Dias de sol, Ah inverno,surpreenda-me, delongas languidas, vidas corridas, São Paulo tão corrida, tão uniformizada, Quem é você? ninguém se importa,se és alto, magro, gordinho, ou se é estrábico. Interessa somente o que sente, O que vive para, não dê passos perdidos...Perdidos entre o hoje e o nada.

2 comentários:

  1. penso que cada vez que penso que sou , estou definindo-me , quando me defino me definho...
    sem labirintos não há procuras ... prefiro sentir quem sou ... personalidades , são criações mentais em cima daquilo que creio e necessito de algo ou de alguém .crio dependências e apegos , e ai fudeu tudo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nós somos isso, um tanto de tudo, sem saber de nada.

    ResponderExcluir